1 ° Dia da Família

Momento de lazer, entretenimento e interação

Comemoração das Famílias dos atendidos da Fundação Khaledy Henrique, momento de lazer, entretenimento e interação. Existem no mundo diferentes famílias. Família grande, família pequena, família com pai, mãe e filhos, família com casal e um cachorro, família com pai e filhos, família com mãe e filhos, família em que os avós são os pais, família de sangue e família de coração. Há famílias que são planejadas, plantadas desde a primeira semente. Há famílias que brotam por acaso, em um solo pouco fértil. Mas as famílias realmente felizes, são aquelas que nutrem a vida de amor. Acreditamos que essa parceira é de fundamental importância para o processo de ensino e aprendizagem.

É hora então de agradecer primeiramente a Deus por ter proporcionado um evento incrível, cheio de bençãos e amor; aos Fundadores da Fundação Khaledy Henrique;

aos nossos patrocinadores:
Clinica Art Corpo - Neuza Pontes, Eletro Mateus, Nosso Mundo, Silvana - Farma Center, Simone Coelho, Loja São Gonçalo, Malharia Brasil, Real Modas, Lojão Gomes, Supermercado Irmãos Martins, Loja Lu e Cia, Espaço Vip - Ângela, Nelma Cabeleireira e Papelaria Nova Opção;

aos voluntários da beleza:
Dielly Guimarães, Valeira, Angra, Luzia, Lene Cunha e Jaciara, Maria Vieira, Meire e Equipe e Vanderley.

as estagiárias do curso de Serviço Social;

a equipe Fundação Khaledy Henrique.

A todos nosso muito obrigado !!!

1 ° Dia da Família