3º Motivando os Talentos

Diversas apresentações culturais e convidados para motivar os alunos da Fundação Khaledy Henrique a lutar pelos seus sonhos.

Foi realizado no dia 30 de março o 3º Motivando os Talentos no auditório da Fundação Khaledy Henrique com o intuito de incentivar os alunos nos diversos cursos oferecidos na instituição e motivando-os a não desistirem de seus sonhos e objetivos, e se esforçarem para alcança-los.

O evento contou com a participação especial de vários convidados ministrando palestras: Otoniel e Geziel Mota Ribeiro da Solution Informática, que já são parceiros da Fundação ajudando na manutenção dos computadores e o Dr. Wilson Gomes de Melo (advogado). Nas apresentações culturais os convidados: Alana Vaz, Thiago Gouveia (baterista da Banda Novo Conceito) com seu filho Pedro Guilherme e dois ex-alunos Jonas.

Os grupos Recriar e Arte Dance, formados pelas crianças e adolescentes atendidos pela Fundação também deram um show, além da apresentação de ex-alunos que abrilhantaram ainda mais o evento e mostrando para os novos alunos o que aprenderam na Fundação e como foi importante na vida deles.