A Fundação Khaledy Henrique realiza passeio com os alunos encerrando as atividades do primeiro semestre na Fundação Atlética dos Trabalhadores da Hidrelétrica de Estreito (FATHE).

Dia de lazer com muita descontração, banho de piscina e jogos.

A Fundação Khaledy Henrique no dia 03 de julho levou alguns alunos selecionados para passarem um dia de lazer na FATHE (Fundação Atlética dos Trabalhadores da Hidrelétrica de Estreito) com toda a equipe de profissionais. Os critérios observados foram: participação nos projetos desenvolvidos na instituição, comportamento, assiduidade, pontualidade, dentre outros aspectos. É importante ressaltar que tal atividade busca incentivar a todos a obterem melhores rendimentos nos cursos e a participarem mais ativamente dos projetos realizados, para que no final do ano possam alcançar maiores resultados.

Com muita descontração os alunos participaram de partidas de futebol, queimada, pique, além do refrescante banho de piscina. Foi servido lanche e um almoço especial para todos.

A Fundação Khaledy Henrique agradece ao senhor Michel Rodovanski (presidente da FATHE) pela cessão do espaço para a realização deste passeio.

Dia de lazer com muita descontração, banho de piscina e jogos.