Água fonte de Vida

Na semana do dia 16 a 23 foi desenvolvido na Fundação Khaledy Henrique o Projeto Água: Fonte da Vida, no qual foi realizada uma série de atividades com o intuito de oportunizar reflexões e sensibilizar todos os docentes e discentes sobre a importância deste patrimônio natural essencial a vida de todos os seres vivos do planeta. A programação contou com palestra educativa com Leanne Teles (Bióloga – DHES Consultoria Ambiental), apresentações de alunos em peças teatrais, danças, leitura de poemas relacionados à temática da água, vídeos, os quais possibilitaram a compreensão do uso irracional deste recurso e suas consequências, como os desmatamentos, a poluição, a falta de saneamento básico, dentre outros, tem provocado a escassez da água doce no mundo; propondo o uso consciente, combatendo o desperdício, visando um futuro com qualidade de vida e maior valorização deste recurso vital para a sobrevivência de todos.