Alunas da Fundação Khaledy Henrique são destaques no JEE’S (Jogos estudantis de Estreito).

Investimento no atleta é evidenciado na Fundação e no Município.

Em maio, nos Jogos Estudantis de Estreito (JEE’S) as alunas da Fundação Maria dos Reis Morais da Conceição Fernandes e Taline Lima da Silva, alunas também do João Martins e do Luís de Oliveira foram destaques nos jogos JEE’S ganhando em primeiro lugar as seguintes modalidades: corrida dos 3000 metros, corrida dos 100 metros, dos 50 metros e salto à distância. Sendo que agora, os vencedores do município irão para São Luís em agosto disputar os jogos estudantis maranhenses. Uma iniciativa do atual governo, que está investindo e incentivando os atletas a competirem e a alcançar seus sonhos e objetivos, tal ação nunca havia sido realizada por outros gestores municipais.

Parabéns as alunas, parabéns a equipe da Secretaria de Esportes e a todos os envolvidos na realização deste belo evento.