Alunos da Fundação Khaledy Henrique desfilam no 07 de Setembro apresentando o tema “Atletismo”.

Fundação homenageou o atleta brasileiro, medalhista de ouro, Thiago Braz, recorde olímpico no salto com vara.

No dia 07 de setembro organizado pela Secretaria Municipal de Educação aconteceu na Avenida o desfile em virtude do Dia da Independência do Brasil, com o tema das Olimpíadas, sendo que cada escola representava uma modalidade esportiva, ficando a Fundação com o tema do “Atletismo”.

A Fundação Khaledy contou com 100 alunos desfilando, mais os profissionais, apresentando à frente do pelotão do atletismo, uma homenagem ao atleta brasileiro Thiago Braz, medalhista de ouro nas olimpíadas do Rio 2016, representado pelo professor Samuel.

Destaque para a evolução dos bailarinos do Grupo Recriar, coordenados pela acadêmica de pedagogia Fabiana Santos e para a belíssima apresentação da Fanfarra da Fundação, que contou este ano com 39 integrantes coordenados pelo professor de música Pablo Barbosa, que fez a diferença durante o desfile. Ressaltando que os instrumentos foram emprestados pelas Escolas Municipais Leandro Nunes e Joana D’Arc, além do Colégio Transamazônico e da Professora Ednilce Gomes Cavalcanti (Bebé), a instituição agradece este importante apoio e incentivo a cultura, a inclusão e ao civismo.

A Fundação Khaledy agradece também o apoio da Secretaria Municipal de Educação, bem como da Secretaria de Cultura e Turismo, além dos parceiros Tractebel Energia, Caixa Econômica, Agrocampo e Construtora Aliança que contribuíram para a realização de mais este evento.