Alunos da Fundação khaledy participam do Torneio Grande Cidade de Base sub Nove e Sub Onze na Arena do Atleta.

Disciplina, treino e motivação são os pilares para a participação e socialização através do esporte.

No dia 27 de junho quarenta alunos do curso de esporte das categorias sub nove e sub onze participaram na Arena do Atleta do Torneio Grande Cidade de Base, no qual a Fundação Khaledy Henrique ficou em terceiro lugar nas duas categorias, sendo a sub onze o vencedor os alunos da Escola de Futebol do Município e da categoria sub nove os alunos da Arena do Atleta. A competição foi bastante acirrada, com torcida organizada para ambos os times. Foi muito gratificante o resultado e a participação dos alunos que muito se esforçaram para obter tal colocação.