Alunos do curso de Esporte participam de amistoso em Imperatriz.

Fundação Khaledy Henrique oportunizando inclusão social.

No dia 16 de setembro dois times do curso de esporte da Fundação Khaledy Henrique, das categorias Sub 11 e Sub 14 foram á Imperatriz para disputar um amistoso com os alunos do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola a convite do treinador Enio no Estádio Walter Lira.

O placar ficou na categoria Sub 11, 1 a 1, finalizando com empate e gol do jogador Carlos Emanuel, todavia, o destaque foi o zagueiro Paulo Guilherme. Já na categoria sub 14, ficou o resultado 2 a 1 com vitória para o time do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola, o gol da Fundação foi feito pela jogadora Maria Clara Ferreira, única mulher a jogar, que foi eleita a melhor atleta da partida.

Os educandos foram acompanhados por alguns professores, sendo a saída dos alunos ás 6:30 da manhã com retorno ás 14:30; os mesmos lancharam e almoçaram em Imperatriz.

A Fundação Khaledy Henrique parabeniza o desempenho dos alunos, agradece aos profissionais da instituição que acompanharam os educandos e ao treinador Enio pelo convite e oportunidade.

Alunos do curso de Esporte participam de amistoso em Imperatriz.

Fundação Khaledy Henrique oportunizando inclusão social.