Alunos do esporte dão show de bola.

Fundação Khaledy sai vitoriosa em amistoso em Aguiarnópolis (TO).

No dia 16 de agosto os alunos do curso de esporte da Fundação Khaledy Henrique, das categorias sub 11 e sub 13, acompanhados pelos professores Evano Boro e Robert Kennedy, foram para Aguiarnópolis-TO jogar uma partida contra a Escolinha Municipal de Futebol desta cidade. O local foi o Estádio Municipal do município visitado.

Os alunos desenvolveram bem a parte técnica e na parte coletiva houve a participação de todos. Ficamos muito orgulhosos com o resultado, pois a Fundação saiu vitoriosa nas duas categorias. No sub 11 com placar 2 x 0 para Fundação, sendo um gol do Diego Lopes Gonçalves e um do Kauanderson Texeira Soares, atacantes e na categoria sub 13 o placar foi 4 x 0, com três gols do Carlos Eduardo e um gol do Ricardo Gadelha. O amistoso contou com a participação de 30 atletas da Fundação, sendo 15 para cada categoria.

O esporte é uma ferramenta educacional que proporciona o desenvolvimento das crianças e adolescentes, capacitando os jovens a lidarem com suas necessidades, desejos e expectativas. Todos sabem que a prática regular de atividades físicas traz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente. Mas durante a infância, a função do esporte na escola ganha uma importância ainda maior, pois também acaba ajudando no desenvolvimento e na formação social da criança e do adolescente. Além de melhorar a saúde física, prevenir problemas e doenças e proporcionar diversão e bem-estar, a prática de esportes também faz os alunos desenvolverem outros aspectos, como o conhecimento dos seus potenciais e limites, o respeito ao próximo e o espírito de equipe.

A Fundação com sua missão Educar para Transformar vem superando seus limites dia após dia, na luta pelos direitos da criança e do adolescente, sempre pensando no bem estar físico e emocional de seu público.

Alunos do esporte dão show de bola.

Fundação Khaledy sai vitoriosa em amistoso em Aguiarnópolis (TO).