Alunos e docentes da Fundação Khaledy visitam a aldeia indígena Apinage em Tocantinópolis.

Descontração e aprendizado valorizando a diversidade cultural brasileira.

No dia 24 de abril, a Fundação Khaledy levou dois ônibus com alunos e docentes para visitarem uma aldeia indígena da cultura Apinage em Tocantinópolis, que ainda mantém suas tradições vivas, como linguagem, hábitos alimentares, caça e pesca, dentre outros costumes. Este projeto teve como objetivo conhecer e valorizar a cultura indígena, reconhecer a cultura indígena como parte integrante de nossa cultura, valorizar a diversidade do povo brasileiro e propiciar o respeito à diferença cultural e, sobretudo conhecer e valorizar o contato e a relação de respeito à natureza, próprios da cultura indígena, estimulando também a preservação do meio ambiente.