Amistoso na Fundação Khaledy contra a Arena do Atleta.

Jogo bastante competitivo com o placar 5 x 4 para a Fundação.

No dia 02 de maio na Fundação Khaledy Henrique aconteceu um amistoso de futsal entre os alunos do curso de esporte da categoria juvenil, com faixa etária de 15 à 17 anos contra a Arena do Atleta. O jogo foi bastante competitivo finalizando o placar com cinco gols para a Fundação contra 4 para a Arena do Atleta, time visitante. Com três gols do nosso artilheiro e capitão do time Afonso Carvalho da Silva e o goleiro foi Denilson Silva.

Segundo o técnico Evano Boro, o time pecou na finalização, que irá investir mais no treino tático, com chute a gol no intuito de melhorar a pontaria dos atletas. Já o árbitro Robert Kennendy disse que foi um jogo limpo, com poucas faltas, no qual os jogadores se empenharam bastante.

Amistoso na Fundação Khaledy contra a Arena do Atleta.

Jogo bastante competitivo com o placar 5 x 4 para a Fundação.