Apresentação do coral infantil encanta os participantes da 25ª Assembleia Diocesana de Pastoral de Carolina.

O Bispo Dom José elogiou as crianças que apresentaram duas canções, uma natalina e outra sobre o projeto da I Semana da Consciência Negra que será desenvolvido na Fundação de 16 à 20 de novembro.

O Coral da Fundação Khaledy Henrique fez excelente apresentação na abertura da 25ª Assembléia Diocesana de Pastoral da Diocese de Carolina no sábado dia 07 de novembro no Salão Paroquial da Igreja de São Sebastião em Estreito. Faz parte da Diocese de Carolina os municípios: Montes Altos, Ribamar Fiquene, Campestre, Lageado Novo, São João do Paraíso, Porto Franco, Estreito, São Pedro dos Crentes e Carolina; na Assembléia estavam presentes representantes das paróquias, pastorais e movimentos destes municípios, cerca de 100 pessoas entre leigos, freiras e padres; a convite do Pe. Almir Coordenador Diocesano de Pastoral, o coral da Fundação Khaledy realizou a apresentação que emocionou a todos os presentes inclusive o bispo D. José que não poupou elogios as simpáticas crianças e adolescentes bem como ao professor Raimundo Moura, do Projeto Reviver e da Fundação Khaledy.