Atendimento médico e odontológico é prioridade na Fundação Khaledy Henrique.

Crianças e adolescentes são atendidos por profissionais voluntários.

A família fundação tem o prazer de trabalhar em prol da saúde e qualidade de vida das crianças e adolescentes atendidos, do corpo, da boca, do sorriso, dos dentes.

Esta semana agradecemos as doutoras dentistas Adriana Batista, Esthefany Macedo, e Simone Resende e a médica Ana Paula Lourenço pela parceria, além da enfermeira Thalissa Milhomem e a técnica de enfermagem Tatiana Tavares pela responsabilidade social e o carinho de doarem seu tempo, seu conhecimento em prol do próximo. Agradecemos também ao dentista Dr. Itaércio Milhomem, que hoje não está em nossa equipe, mas também fez a diferença por mais de um ano no nosso consultório. Pessoas especiais assim tornam nossa sociedade um lugar melhor para se viver.

Num mundo de padrões, comportamentos copiados e atitudes mecanicamente cronometradas para garantir a imagem, ser autêntico, mostrar a verdadeira essência (e fazer a diferença) é dádiva para poucos. E, felizmente, há pessoas que parecem verdadeiros “seres iluminados”. São aqueles que, não se colocam acima do bem ou do mal, que se doam, que se preocupam com as outras pessoas, e fazem a diferença no mundo que as cercam. Se cada um fizer um pouco, poderemos fazer a diferença, Faça você também a sua parte. Se você quer ver a uma mudança, comece por você e faça parte dela.

Venha você também ser um voluntário e parceiro da Fundação Khaledy Henrique!

Atendimento médico e odontológico é prioridade na Fundação Khaledy Henrique.

Crianças e adolescentes são atendidos por profissionais voluntários.