Atletas da Fundação Khaledy treinam para a competição do 2º Festival de Atletismo – Ano Olímpico, construindo uma equipe campeã.

Projeto terá sua culminância no dia 20 de agosto pela manhã no Estádio Professor Sabiá com o patrocínio da Tractebel Energia, Caixa Econômica, Construtora Aliança e Agrocampo.

Desde o mês de junho os alunos estão participando de treinos de atletismo para as provas que acontecerão agora neste sábado, dia 20 de agosto, no Estádio Professor Sabiá, com o intuito de oportunizar momentos de lazer, condicionamento físico, visando à promoção da saúde, cidadania, educação e estreitando os laços de amor e amizade entre a equipe campeã da Fundação e os discentes; além de oportunizar maior socialização, inclusão e vivência nas modalidades esportivas propostas neste projeto. O evento será aberto ao público e iniciará às sete horas da manhã.

A meta principal é de que o Projeto II Festival de Atletismo – Ano Olímpico, construindo uma equipe campeã, desenvolva o espírito de equipe entre os participantes, assim como os valores da cooperação, ética, respeito pelos adversários, determinação e disciplina; além de sensibilizar os participantes através da vivência no atletismo sobre a importância da prática de esportes, da persistência para alcançar objetivos e metas na vida, demonstrando que através do treinamento, do esforço e dedicação se alcança o sucesso.

O projeto visa oferecer um espaço de lazer e recreação, onde os jogos compreendem competições cooperativas, mas também entretenimento e integração social. Nesse contexto, o evento esportivo assume o papel de promotor de saúde física e mental e de qualidade de vida e bem-estar e, também, da cidadania e educação, transmitindo valores de acordo com a missão da Fundação Khaledy que é “Educar para Transformar”.

VENHA PARTICIPAR CONOSCO! VENHA NOS CONHECER E SEJA UM VOLUNTÁRIO DA FUNDAÇÃO KHALEDY, UM PARCEIRO!!! ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS TE ESPERANDO!