Brinquedoteca desenvolve Projeto Criarte: dando asas à imaginação com a “Equipe Campeã”.

Encerramento da apresentação da proposta pedagógica de 2016 para a equipe.

Dando prosseguimento às atividades, no dia 25 de janeiro finalizando a apresentação do projeto pedagógico da Fundação Khaledy “Construindo uma equipe campeã”, que será desenvolvido ao longo de 2016 foi realizada uma dinâmica, intitulada “Faça você a diferença”, coordenada por Fabiana Pinheiro e Pe. Almir com o objetivo de motivar a equipe ressaltando as qualidades, potencialidades e talentos de cada um, demonstrando a importância que cada membro da equipe possui para o sucesso do trabalho da equipe campeã.

Posteriormente, a equipe dirigiu-se à brinquedoteca na qual participaram de um momento lúdico, de descontração com o objetivo de conhecer os jogos pedagógicos, brinquedos, revistas em quadrinhos e livros oferecidos pelo espaço, participando do projeto “Criarte: dando asas à imaginação”; coordenado por Fabiana Santos e Talita Bessa. Os profissionais da Fundação foram convidados a entrar no mundo encantado da leitura com as fábulas “A Cigarra e a Formiga” e “O Urubu tinha um plano”, foi realizado também a atividade do projeto Soletrando, e para encerrar os colaboradores brincaram com os jogos pedagógicos.

Foi um dia muito produtivo, enriquecedor, possibilitando maior socialização do grupo, despertando a criatividade dos participantes, convidando-os com suas singularidades a fazerem a diferença em 2016, com muito amor e alegria para contagiar nossas crianças e adolescentes.

Encerramento da apresentação da proposta pedagógica de 2016 para a equipe.