CANTATA DE NATAL !

FUNDAÇÃO KHALEDY HENRIQUE ORGANIZA APRESENTAÇÕES DA CANTATA DE NATAL

Resgatando o espírito de Natal, e os sentimentos trazidos por ele o Coral fez várias apresentações na comunidade local e circunvizinha: Na igreja São Francisco, Igreja São Sebastião, Nova Aliança, Assembleia de Deus, praça da Liberdade e também no município de Campestre. A cantata cantou e encantou todos que foram prestigiar as apresentações.

O Natal é a solenidade cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo, é tempo de perdão, amor, amizade, paz, harmonia e partilha. É muito mais que presentes é uma data em que o espírito natalino surge no coração de cada um.

E foi com esse sentimento que a Cantata de Natal foi organizada, para proporcionar momentos de resgate de valores, atitudes e solidariedade.

CANTATA DE NATAL !

FUNDAÇÃO KHALEDY HENRIQUE ORGANIZA APRESENTAÇÕES DA CANTATA DE NATAL