Casos de Sucesso de Alunos da Fundação Khaledy Henrique orgulham a equipe.

Alunos se destacam e enchem nossos corações de alegrias.

O aluno Felipe Aguiar de Andrade, com 13 anos de idade, que ingressou na Fundação Khaledy este ano, no curso de esporte, já aluno da Escola Municipal de Futebol Craque Nota 10, já há alguns meses em São Paulo num Centro de Treinamento de futebol foi aprovado no teste de seleção na primeira etapa para fazer parte das categorias de base da Sociedade Esportiva Palmeiras, no qual agora irá treinar durante trinta dias, que será novamente avaliado por uma equipe técnica na segunda etapa. Passando ele será federado, em virtude da idade, pois só quando completar quinze anos que assinará o pré-contrato. Na Fundação aprimorou seus fundamentos táticos e técnicos no futebol, desenvolvendo seu talento e amadurecendo sua capacidade de raciocínio, coordenação e habilidades.

Na foto todos são de Estreito, o Felipe é o primeiro atleta da esquerda para a direita, o menor.

Já o aluno Hudson de Sousa Silva, com 15 anos, aluno do curso de informática desde 2014, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente através do Projeto Reviver, foi selecionado pela Fundação Khaledy Henrique para ser Jovem Aprendiz na empresa Banco da Amazônia. A Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (RENAPSI) é a responsável pelo Programa Jovem Aprendiz, parceira da sociedade no combate a problemas que são considerados estruturantes relacionados à questão sobre a exclusão social no país. Hudson está realizando treinamento até o dia dezoito de dezembro, logo após começará a trabalhar, meio período.

São frutos que os profissionais da Fundação Khaledy com o trabalho, dedicação e comprometimento estão colhendo, plantamos a semente em solo fértil e a agora a mesma está florescendo...

Casos de Sucesso de Alunos da Fundação Khaledy Henrique orgulham a equipe.

Alunos se destacam e enchem nossos corações de alegrias.