Coral da Fundação Khaledy Henrique na I Cantata de Natal

Alegria e Emoção para os presentes na Igreja São Francisco e no Clube de Mães

No intuito de incentivar o espírito natalino nas famílias da Fundação Khaledy Henrique e na comunidade, resgatando as músicas natalinas, e os sentimentos trazidos por elas, o coral fez uma linda apresentação na I Cantata de Natal apresentada na Igreja São Francisco no dia 06 de dezembro. Estavam presentes grande parte da sociedade, que prestigiaram e se emocionaram através das músicas natalinas, despertando sentimentos de solidariedade, fé e esperança que estão muito pouco valorizados hoje em dia. O ser humano de hoje se preocupa muito mais consigo mesmo do que com o próximo, ficando muito distante o sentimento de carinho e respeito às outras pessoas.

E foi nesse intuito que a Cantata de Natal foi organizada, para proporcionar momentos de alegria e amor, ressaltando sentimentos de paz, harmonia e solidariedade.

Através deste belo trabalho que está encantando a todos, as crianças receberam convite para abrilhantar também no Clube de Mães, realizando o fechamento do Triduo em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, houve a missa e logo após o coral esteve cantando e encantando a todos. Toda a equipe foi bem recebida no local e foram só elogios.

Este Projeto, além de estar divulgando o trabalho realizado por nossa instituição, dando visibilidade ás atividades desenvolvidas e resgatando sentimentos perdidos, está proporcionando inclusão social das crianças, resgate de auto-estima, trabalhando coordenação, musicalidade e leitura, pois as crianças tem que aprender as partituras.

Coral da Fundação Khaledy Henrique na I Cantata de Natal

Alegria e Emoção para os presentes na Igreja São Francisco e no Clube de Mães