Culminância do Projeto Páscoa em parceria com os funcionários do Consórcio Estreito Energia e Tractebel torna o momento para as crianças e adolescentes mais doce e feliz.

Agradecemos a parceria e o carinho de todos para com a instituição na execução dos projetos.

No dia 01 de abril aconteceu no auditório da Fundação o encerramento do Projeto Páscoa, um dia bastante enriquecedor, ressaltando que toda a família Fundação estava envolvida, contamos com belíssimas apresentações, como coreografias de músicas, leitura de poemas, cânticos, enfatizando o tema Páscoa e algumas sensibilizações sobre o tema da água, em virtude do dia 22 de março ter sido o Dia Mundial da Água.

Durante as apresentações, com a presença de todos os atendidos pela instituição, ficaram em evidência os novos talentos descobertos, despertados pelos diversos cursos oferecidos, reforçando o comprometimento do trabalho realizado. Percebe-se a importância da Fundação Khaledy na vida dessas crianças e adolescentes. Na oportunidade contamos com a presença de alguns pais que vieram prestigiar seus filhos.

Encerrando este projeto, a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Laurice Ribeiro apresenta as lembranças confeccionadas com os educandos, feitos com garrafas pet, simbolizando o ninho, no qual foram colocados os ovos doados pelos funcionários do Consórcio Estreito Energia e Tractebel que fechou com chave de ouro esse evento.