Curso de esporte realiza etapa de seleção para jogar na 1ª Copa Fundação Sub 12.

Gauss Engenharia patrocinará a 1ª Copa Sub 12: muito treino e preparo físico para amistosos.

A Fundação Khaledy Henrique cada vez mais preocupada com o desenvolvimento integral dos alunos investe e estimula a prática do esporte como estratégia pedagógica para trabalhar as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o processo de formação do indivíduo. Acreditando no poder de transformação do esporte, que possibilita inúmeros benefícios como: aumento da autoestima, aumento da confiança do indivíduo, aumenta a capacidade mental, maior nível de concentração, além de disciplina e organização. A empresa Gauss Engenharia patrocinará a Primeira Copa Fundação Sub 12 no dia 19 de setembro na parte da manhã na Fundação.