Dia das Crianças é comemorado com Gincana Divertida.

Equipe de docentes da Fundação Khaledy elabora provas diversas promovendo uma competição prazerosa.

No dia dez de outubro os alunos da Fundação participaram de uma gincana com muitas provas divertidas, como futebol no sabão, caça ao tesouro, cara na farinha, dentre outras, além de questões de conhecimentos gerais e de uma prova nos moldes do soletrando. As equipes eram azul e laranja e a vitória ficou com a equipe azul, que comemorou o resultado.

O evento contou com um delicioso lanche, com geladinho para refrescar a todos, com o objetivo de promover uma competição saudável, trabalhando com os discentes a importância de competir aprendendo a ganhar e perder, de ter persistência em suas metas.

Dia das Crianças é comemorado com Gincana Divertida.