Dia das Crianças é comemorado com várias oficinas na Fundação Khaledy Henrique proporcionando um dia de muita alegria, motivação e socialização de todos os envolvidos.

A dança oportunizou através da oficina um momento com significado para explorar o corpo e a mente, exigindo concentração e entrega dos participantes.

No dia 19 de outubro foi comemorado o dia das crianças na Fundação Khaledy Henrique com muita descontração, com a realização de várias oficinas feitas pela Companhia de Arte e Dança de Porto Franco, Arte Livre. Que nos encantou com danças, brincadeiras, oficina de pintura no rosto, de street dance alegrando os educandos e a equipe da instituição.

Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida dos seres humanos.

A Fundação Khaledy investe no desenvolvimento sadio e seguro de seus atendidos, pois ser criança é uma das etapas mais importantes de nossas vidas, na qual devemos brincar, criar, sonhar e, sobretudo, nos divertir.

Venha ser nosso parceiro, venha conhecer nossos projetos!!!