Equipe da Fundação Khaledy investe em Projeto Cultural, com o tema Folclore.

Em outubro acontecerá o 1º Festival Folclórico que será promovido pela instituição.

No dia 01 de setembro a Fundação iniciou o Projeto Expedições Folclóricas, que visa divulgar parte do rico acervo cultural do Norte e Nordeste do país, com apresentações culturais como a música Asa Branca de Luís Gonzaga, tocada e interpretada por alguns alunos do curso de música, coreografia de parlendas, além de apresentações de danças típicas, na ocasião foi apresentada o Maculelê. Neste primeiro dia foram visitadas as escolas Gênesis e Leandro Nunes; já está agendada a visita na APPAE. Tal projeto terá sua culminância nos dias 16 e 17 de outubro na realização do 1º Festival Folclórico na quadra da Fundação, com o apoio da Secretaria de Cultura do município.

A Fundação Khaledy investe em fortalecimento de identidade, em resgate e valorização da cultura popular, estimulando sua preservação, bem como a manutenção da memória, da transmissão de valores e do legado cultural. O que será herdado pelas futuras gerações? Venha participar conosco deste projeto....