Equipe pedagógica e docentes se reúnem para avaliar o desempenho dos alunos no Conselho de Classe.

Fundação Khaledy já planeja ações para o segundo semestre.

Para finalizar o primeiro semestre, a equipe de docentes da Fundação Khaledy, realizou nesta quarta feira dia 08 de julho o conselho de classe com o objetivo de analisar as atividades e os cursos oferecidos sob múltiplas perspectivas, focando os alunos atendidos pela instituição, para traçar estratégias e metas para a melhoria da qualidade de vida, da aprendizagem, para a formação de caráter e para o enfrentamento dos problemas que os mesmos encontram no seu dia-a-dia.

Em conjunto conseguimos observar o quanto nosso trabalho precisa do apoio e participação da família no processo de ajuda ao aluno a combater seus medos, suas angústias, melhorar sua auto estima, se sentir acolhido, protegido e amado.