Equipe pedagógica realiza planejamento participativo com os docentes da Fundação Khaledy Henrique.

Momentos de reflexão para traçar metas para o 2º semestre.

No dia 03 (três) de agosto a Fundação deu início ao seu planejamento semestral com o intuito de melhorar as atividades desenvolvidas e qualificar ainda mais os profissionais, conseguindo assim melhorar o atendimento as nossas crianças e adolescentes. Neste dia contamos com a participação especial do Engenheiro Rodrigo Bessa que palestrou e conversou sobre motivação e planejamento estratégico, ajudando nossos docentes a traçar metas e a buscar novos desafios, enfatizando assim a melhoria e a eficiência dos nossos serviços no atendimento aos nossos beneficiários. No dia 05 (cinco) quem coordenou nosso bate papo foi o Coordenador do Projeto Reviver Padre Almir Marques, que focou sobre o planejamento participativo, durante este momento já foram sendo estabelecidas, junto ao corpo docente as metas e objetivos a serem alcançados nos cursos neste segundo semestre. Na parte da tarde o psicólogo Sandro Alencar discursou sobre as principais síndromes e transtornos que podem afligir algumas famílias, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos docentes para melhor trabalhar com nosso publico.

Todos tiveram a oportunidade de expressar suas ideias, no sentido de tomar decisões integradas com uma visão multidisciplinar para programar a realização das ações futuras. Segue algumas das atividades que serão desenvolvidas nesse segundo semestre e que terão maior ênfase nas questões culturais:

• I Copa Fundação Infantil Sub 12, no dia 19 de setembro;
  • I Festival Folclórico em outubro, aberto a comunidade;
  • Projeto do dia da Consciência Negra, em novembro;
  • III Recital de Poesias;
  • 1ª Cantata de Natal no final do ano.