Esporte é levado a sério na Fundação Khaledy Henrique.

Treinos táticos, técnicos, finalização, condução de bola e fundamentos são trabalhados com os alunos no curso de Futebol.

Alunos do curso de esporte, com faixa etária de 7 à 12 anos estão treinando bastante, desenvolvendo as habilidades técnicas, coordenação, disciplina e valores morais acima de tudo como base para a formação cidadã.

Ocorreu um amistoso no final do mês de agosto com crianças do bairro da Areia no campo da Fundação Khaledy Henrique com a mesma faixa etária que participam do Projeto do Baixinho que desenvolve o futsal as terças e quintas na Quadra Poliesportiva Antônio Cavaline. O resultado do grupo sub 10 foi 9 a 7 para os alunos da Fundação e o Sub 12, 5 a 3 para os alunos do Projeto do bairro da Areia; promovendo socialização, um intercâmbio entre as crianças que aprendem a ganhar e perder com uma competição saudável, parceria que traz resultados positivos para os envolvidos.

Esporte é levado a sério na Fundação Khaledy Henrique.