Fim de semestre, meninada animada para as férias e muita diversão programada com a Fundação Khaledy Henrique.

Enfim, férias!

As férias escolares começaram, mas antes de curtir um mês inteirinho longe da Fundação, no dia 01 de julho, acompanhados por toda a equipe de profissionais da instituição e com a autorização dos pais, os alunos tiveram uma programação diferente. A Fundação Khaledy pelo segundo ano consecutivo contou com a parceria da Lucreciu’s Esporte e Aventura promovendo uma manhã de lazer na Praia da Cigana. Foi um dia divertido com direito a banho, futebol, voley, passeio de caiaque, pedalinho e prancha stand up da empresa de lazer Lucreciu`s Esporte e Aventura. Mais tarde foi servido um delicioso almoço e lanche da tarde, em seguida retornando para casa.

Contamos também com a parceria da Secretaria de Educação que foi a responsável pelo deslocamento dos alunos e funcionários, fornecendo o transporte escolar para todos.

Foi uma divertida socialização e descontração, agora é recarregar as baterias para retornar com carga total em agosto.

Enfim, férias!