Fundação comemora dia do livro infantil com leitura de fábulas em todos os cursos.

Projeto literário: o teatro do livro incentivando a leitura, a criatividade e a reflexão sobre o certo e o errado através da moral da estória.

No dia 18 de abril a Fundação Khaledy Henrique comemorou o dia do livro com a leitura de sete fábulas nos respectivos cursos: Música – “O urubu tinha um plano”, Coral – “O cão e a raposa”, Esporte – O pintinho e o galinheiro”, Informática – A tartaruga e a lebre, Educação sexual / Teatro – “A galinha dos ovos de ouro”, Reforço escolar – “A cigarra e a formiga” e Brinquedoteca – “A formiguinha e a neve”.

Os professores contaram as estórias para os alunos, propuseram uma reflexão sobre a moral da estória, explicando que toda ação gera uma consequência, ressaltando o certo e o errado, foram realizadas atividades para reforçar o aprendizado de forma lúdica, explicando o gênero literário fábula.

Foi um dia muito produtivo e alegre para os atendidos pela Fundação Khaledy Henrique. No dia 20 de abril foram reapresentadas as fábulas em peças teatrais no auditório da instituição.