Fundação comemora Dia Mundial do Meio Ambiente.

Crianças e adolescentes refletem sobre questões ambientais.

No dia 03 de junho no auditório da Fundação Khaledy Henrique foram apresentadas várias atividades culturais pelos alunos, além de palestra educativa com um representante da DHES Consultoria Ambiental com o intuito de sensibilizar os presentes sobre diversas questões relacionadas com o meio ambiente. A palestra ressaltou a importância da destinação correta para os resíduos sólidos, a reciclagem e o reaproveitamento dos materiais, sua reutilização, comentando sobre o aterro sanitário municipal que está prestes a entrar em funcionamento, para acabar com o lixão. Uma significativa ação para a melhoria da qualidade de vida da população de Estreito. Foi um dia muito enriquecedor e produtivo para docentes e discentes.