Fundação comemora Semana da Pátria.

Momento cívico: demonstração de amor e respeito pelo país.

No dia 04 de setembro a equipe da Fundação Khaledy realizou uma comemoração cívica em virtude à semana da pátria, relembrando o momento histórico da independência do Brasil. Na ocasião, foi realizado um momento solene no qual foi tocado o hino nacional com todos os alunos, organizados em pelotões reforçando a ideia de civismo, patriotismo e cidadania tão importantes na atualidade.

Como sempre, contagiando a todos os presentes, a fanfarra da Fundação deu um show acompanhada pela belíssima apresentação das balizas. A comemoração foi finalizada no auditório ao som do hino de Estreito, cantado pelos alunos.

A fundação acredita que a semana da independência do Brasil merece e deve ser comemorada, pois, representa, uma festa da democracia e sua comemoração simboliza manter a acesa a chama do civismo e a preservação a história do País.