Fundação inicia suas atividades com chave de ouro desenvolvendo os temas alegria e responsabilidade.

Transmitindo valores para toda a vida.

No dia 12 de fevereiro a Fundação Khaledy iniciou as atividades com os educandos, atendendo hoje 250 crianças e adolescentes com faixa etária entre 7 a 17 anos. Com isso, a equipe de profissionais vestiu-se à caráter, fantasiados, para recepcionar, com muito bom humor, onde surgiram os mais variados personagens no intuito de motivar  e alegrar a todos os envolvidos. Foram realizadas algumas apresentações focadas nos temas alegria e responsabilidade, ressaltando que “a força pra vencer vem de dentro de cada um de nós”, cantando a música “Conquistando o Impossível”, para que todos tenham ao longo do ano comprometimento e dedicação para alcançar os objetivos propostos, persistência para formar “uma equipe campeã”, tema da proposta pedagógica de 2016.

Transmitindo valores para toda a vida.