Fundação Khaledy através do Projeto Literário “O teatro do livro” apresenta a peça “A Linda Margarida” na Festa da Primavera na Escola Simonton.

Peça ressaltou a importância da amizade e falou sobre o Bullying.

No dia 02 de outubro, às 19 horas, a convite da direção da Escola Simonton a Fundação Kahledy foi apresentar a peça teatral “A Linda Margarida” na tradicional Festa da Primavera, que é um evento cultural que tem como objetivos: a socialização e a interação da comunidade escolar; o de proporcionar momentos de alegria e descontração; de promover a integração entre alunos, professores e pais; e é um momento especial no qual a arte é valorizada, com propostas pedagógicas inseridas no PPP (Projeto Político Pedagógico) da unidade escolar.

A peça ressaltou a importância da amizade, dos prejuízos das críticas do “bulliyng” e que cada um tem que acreditar em si mesmo para alcançar seus sonhos e objetivos, não desistir com facilidade e sempre perseverar. Essa história foi escrita pelas alunas da Fundação Mikaelly Costa da Silva e Letícia Bandeira Leite.

A Fundação Khaledy agradece o convite, sentindo-se honrada em fazer parte, participar deste projeto na Escola Simonton e poder levar esta mensagem para as crianças e comunidade presentes na Festa da Primavera.

Peça ressaltou a importância da amizade e falou sobre o Bullying.