Fundação Khaledy comemora Dia do Folclore.

Fortalecimento de identidade com valorização cultural e multiplicação da sabedoria popular.

No dia 31 de agosto a Fundação comemorou no seu auditório o Dia do Folclore, projeto que culminará no 1º Festival Folclórico que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, na quadra da instituição. Esse dia foi especial, contou com apresentações culturais com os alunos do curso de música apresentando a música Asa Branca de Luiz Gonzaga, adivinhas com os alunos do esporte, provérbios e trava línguas com os alunos do reforço escolar, lendas e mitos com os alunos do curso de informática, apresentação de peça teatral contando a estória do Bumba Meu Boi, a dança típica maranhense Maculelê com o Grupo Artdance, parlendas com o Grupo Recriar, apresentação do Coral infantil, além da participação especial da senhora Maria Ozana (professora aposentada do município), contando a lenda da Buiúna. Toda a equipe da Fundação está empenhada em realizar o projeto no intuito resgatar e fortalecer tradições culturais, além de possibilitar maior visibilidade para instituição, captando novos parceiros.