Fundação Khaledy e Centro Educacional Gênesis realizam amistoso nas categorias Sub 14 e Sub 10.

Promovendo um intercâmbio entre as duas instituições e avaliando o desempenho dos atletas.

No mês de setembro no campo society da Fundação aconteceu os amistosos com os alunos do Centro Educacional Gênesis e Fundação Khaledy, nas categorias Sub 14 e Sub 10. Os resultados apresentaram vitória para a Fundação na categoria Sub 14, e na categoria Sub 10 o jogo foi muito disputado, apresentando o resultado de 3 x 3, partindo para os pênaltis, finalizando com vitória para o time do Gênesis com o placar de 5 x 4.

Agradecemos a parceria com a instituição e o professor Ronaldo Martins que convidou a Fundação a realizar este intercâmbio com os alunos, promovendo uma competição saudável, uma interação entre os atletas e um treinamento para avaliar o rendimento dos times. Parabéns aos atletas do curso de esporte da Fundação Khaledy e os professores Evano Boro e Roberty Kennendy.