Fundação Khaledy Henrique através do Projeto Reviver com o patrocínio do Banco do Nordeste realiza Oficina com o tema Autoestima com a Companhia de Teatro e Dança Arte Livre.

Oficina oportunizou sensibilização, conhecimento, além de proporcionar arte, cultura, uma auto reflexão e o pensamento de perspectivas para o futuro.

No dia 07 de outubro a Fundação Khaledy Henrique através do Projeto Reviver, com o patrocínio do Banco do Nordeste proporcionou a todos os alunos a Oficina de Autoestima que foi ministrada pela Companhia de Teatro e Dança ARTELIVRE da cidade de Porto Franco, através de dinâmicas, palestras e apresentação de dança (street dance) puderam passar às crianças e adolescentes as possibilidades de ter uma relação mais positiva com o corpo e mente por meio de um debate sobre as emoções relacionadas à aparência física e o emocional.

Foi ressaltado na palestra “Seja você mesmo” que todos somos especiais e únicos, que para alcançar nossos objetivos, é preciso que sejamos positivos, motivados, para captar energias positivas, pois nossa mente é muito poderosa, às vezes não imaginamos a força que temos, o quanto somos capazes de empreender ações e conquistar o que parecia antes impossível, por isso a importância de traçarmos metas, de sabermos controlar nossas emoções, de nos socializarmos, pois amor é querer crescer junto...  Todos têm a necessidade de amar e ser amado, foi ressaltado a necessidade de sermos melhores em nossas relações sociais, mais amáveis e menos agressivos.

Foi um dia enriquecedor para todos os presentes, afinal houve a sensibilização e conscientização do quanto somos importantes, que cada um tem seu devido valor. Somos mais fortes do que imaginamos ser, que não devemos desistir diante de um obstáculo, de dificuldades e problemas, que devemos sempre persistir, enfrentando-os, pois assim, sairemos vitoriosos.