Fundação Khaledy Henrique através do Projeto Reviver promove Oficina sobre Sustentabilidade no dia a dia com o patrocínio do Banco da Amazônia e a parceria do Consórcio Estreito Energia.

Equipe campeã amplia seus conhecimentos sobre Educação Ambiental.

No dia 06 de julho, a equipe de profissionais da Fundação participou da Oficina sobre Sustentabilidade no dia a dia, com ênfase na utilização da reciclagem no trabalho transdisciplinar, nos diversos cursos oferecidos pela Fundação Khaledy Henrique. No qual favoreceu uma rica aprendizagem para os participantes, sensibilizando-os para a importância de cada um, uma vez que nossas ações diárias, nossos comportamentos demonstram nosso comprometimento com o meio ambiente, em simples ações do dia a dia.

Esse momento foi ministrado pelos profissionais da DHES Consultoria Ambiental, Vanessa Marques (bióloga) e Eduardo Gomes (analista ambiental) serviu para estimular a criatividade de cada um dos profissionais nos devidos cursos ofertados pela instituição, que de forma lúdica poderão influenciar nossos alunos, sendo multiplicadores para novas práticas mais responsáveis quanto ao uso sustentável dos recursos naturais. Iremos implementar a segregação dos resíduos, para praticar os três R’s, REDUZIR, REUTILIZAR e RECICLAR, com a adoção da composteira para a geração de composto orgânico.

Venha conhecer a Fundação Khaledy Henrique e seja um novo parceiro para apoiar nossos projetos!!!

Equipe campeã amplia seus conhecimentos sobre Educação Ambiental.