Fundação Khaledy Henrique e Gauss Engenharia investem no esporte na realização da 1ª Copa Fundação Sub 12 .

Evento promoveu uma competição saudável, com direito a torcida organizada.

A Fundação Khaledy Henrique com o patrocínio da Gauss Engenharia promoveu neste sábado dia 19 a 1ª Copa Fundação Sub 12, o evento estimulou a competitividade e o trabalho em equipe. Foram selecionados os melhores alunos da Fundação nesta faixa etária para compor os dois times, trabalhando preparo físico, o domínio sobre o ganhar e o perder, o respeito ao adversário, ganhando ou perdendo, dentre outros quesitos. Os times participantes foram: Arena do Atleta, 1ª Igreja Batista (PIB), dois times da Fundação Khaledy e dois times da Escola de Futebol do Município Craque Nota 10.

A vitória ficou com o time da Escola de Futebol do Município, seguida pela Fundação; foi uma competição saudável, os atletas muito se empenharam para atingir o resultado final. Todavia, um fato que foi percebido foi a pouca participação e presença dos pais apoiando os filhos durante o torneio, que será relatado na próxima reunião de pais.

Melhor Goleiro - Fundação Khaledy.