Fundação Khaledy Henrique investe em capacitação para professora de dança.

Curso de dança trabalha danças típicas e de salão.

No dia 21 de agosto no município de Porto Franco aconteceu um curso de dança promovido pela academia Corpo e Movimento no qual foram trabalhados os ritmos da dança de salão e danças típicas, ministrado pelo professor Alcimar Lopes, de Imperatriz. Nas danças típicas foram ensinados passos e movimentos corporais, executados de maneira rítmica e ao som de música, com a finalidade de narrar uma história, expressar uma ideia ou emoção, transmitir um sentimento, que poderá ser usado em coreografias e peças teatrais. A Fundação Khaledy buscando inovar e investir no resgate e fomento das danças culturais maranhenses participou ativamente com a professora do Grupo Recriar Fabiana Santos. Participou também, Irene Macedo, técnica de saúde bucal da Fundação, estudante do curso educação física da Fadire, que investiu em sua formação.