Fundação Khaledy Henrique promove inclusão social e artística.

Aulas de violão oportunizam inúmeros benefícios para os alunos que a praticam.

Na Fundação Khaledy Henrique as aulas de violão são uma oportunidade para desenvolver habilidades artísticas, além de maior qualidade de vida, pois possibilita relaxar a mente, diminuindo o stress, estimulando o cérebro com o aprendizado, ampliando a capacidade de memorização, ainda um aumento significativo na capacidade do indivíduo de socializar-se, melhorando a coordenação motora, a escuta, a respiração, a sensibilidade, ensina a ter disciplina, organização, dentre outros benefícios. Além disso, sabemos bem que aprender violão não é fácil no início, mas que é super possível! Durante o seu aprendizado você irá desenvolver a sua persistência e paciência. Isso significa que você se tornará uma pessoa mais paciente e persistente em todas as áreas da sua vida. Terá mais motivação para realizar os seus sonhos e ideais de vida, que é um dos objetivos da instituição, a formação cidadã, “educar para transformar”.

A Fundação Khaledy Henrique acredita que o poder da música vai além da sala de concertos e toca nossas vidas diárias em tudo o que fazemos. Como qualquer aprendizado na vida, podemos colher benefícios como resultado, basta que empenhemos para que eles surjam. Segundo o filósofo chinês Confúcio disse há muito tempo atrás que: "A música produz um tipo de prazer que o ser humano não consegue viver sem." Não há dúvidas, a música contribui para que o ser humano se expresse melhor. Por isso a Fundação Khaledy investe no curso de música para contribuir no desenvolvimento social e na formação física e psíquica do ser humano, buscando a melhoria da sociedade estreitense, com menos violência, drogas, e mais amor e responsabilidade com o próximo.

Fundação Khaledy Henrique promove inclusão social e artística.

Aulas de violão oportunizam inúmeros benefícios para os alunos que a praticam.