Fundação Khaledy Henrique promove uma roda de conversa com as adolescentes.

Bate papo descontraído sobre vaidade, paqueras e namoro.

Foi realizado no fim de setembro um momento descontraído em uma roda de conversa com meninas de 12 a 17 anos, no qual os profissionais: a assistente social Jane, o psicólogo Sandro e a técnica de enfermagem e professora de educação sexual Tatiana estiveram conduzindo este trabalho.

A roda de conversas teve por objetivo alertar as meninas quanto à preocupação da aparência, da vaidade excessiva, do uso da sensualidade para chamar a atenção dos meninos, uso de maquiagens, paqueras e namoro. Foi bem debatida a questão da auto valorização e cuidados com o futuro, que existem erros que trazem consequências que não se pode voltar atrás e consertá-los facilmente, propondo uma reflexão sobre a responsabilidade das ações de cada uma. Tivemos a participação da convidada Damara Nunes que através de seu depoimento de vida muito acrescentou a todos os presentes; sendo um trabalho produtivo nos dois turnos na instituição.

Fundação Khaledy Henrique promove uma roda de conversa com as adolescentes.

Bate papo descontraído sobre vaidade, paqueras e namoro.