Fundação Khaledy Henrique promoverá em outubro o 1º Festival Folclórico.

Divulgando o projeto, Fundação dá continuidade às Expedições Folclóricas no município.

Foram visitadas nestas últimas expedições nos dias 10 e 15 de setembro: APAE, Escola Joana D’Arc, Escola Lírio dos Vales e 08 de Março, além do Centro Educacional Gênesis e a Escola Leandro Nunes que já haviam sido visitadas. Com o intuito de divulgar o evento que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro na quadra da Fundação, valorizando a sabedoria popular, a cultura nordestina, demonstrando o quanto o folclore é rico e que é muito importante conhecê-lo. Que não é apenas o passado, a tradição; ele é vivo e está ligado à nossa vida de um jeito muito forte.

Que Folclore é a maneira de agir, pensar e sentir de um povo ou grupo com as qualidades ou atributos que lhe são inerentes, seja qual for o lugar onde se situa o tempo e a cultura.

Venha participar conosco!!!

Escola APAE

Escola Joana D'Arc

Escola Lirio dos Vale

Escola Oito de Março que assistiu apresentação no Auditório na Fundação Khaledy.