Fundação Khaledy Henrique realiza encenação da “Paixão de Cristo” para apresentar o verdadeiro sentido da Páscoa.

Projeto Páscoa traz sensibilização sobre o “Amor e a Misericórdia de Jesus”.

Na semana do dia 28 de março à 01 de abril a Fundação Khaledy Henrique realizou o Projeto Páscoa, com o intuito de sensibilizar a todos os atendidos da instituição sobre o real significado desta passagem, com a encenação da “Paixão de Cristo” realizada na quarta-feira dia 30. Após este momento, houve o encerramento do trabalho dos temas ressaltados no mês de março “Amor e Misericórdia”, com a leitura e interpretação destas duas palavras tão fortes, que transmitem valores e sentimentos de solidariedade, compaixão e respeito, coordenado pelo Pe. Almir Marques, com a apresentação de um vídeo e entrega de cartilhas contendo obras de misericórdia. Finalizando o dia com um delicioso lanche.

Projeto Páscoa traz sensibilização sobre o “Amor e a Misericórdia de Jesus”.