Fundação Khaledy Henrique realiza I Semana da Família.

Oportunidade de fortalecimento de vínculos em oficinas para os atendidos pela Fundação e seus familiares.

Na semana do dia 14 ao dia 20 de maio a Fundação Khaledy Henrique realizou a I Semana da Família, com a abertura no dia 14 com o jogo entre pais, responsáveis, e seus filhos, oportunizado pelo curso de esporte no campo da fundação. Na ocasião, ocorreram duas partidas divertidas, coordenadas pelos professores Evano Boro e Robert Kennendy, na qual os atendidos pela instituição, crianças e adolescentes ficaram muito felizes com a atenção e participação da família em suas atividades, com vitória para o time azul.

Dando continuidade, no dia 17, foi oportunizado também a oficina de bombons caseiros pela cozinheira da instituição Marilene Paz, que com seu talento ensinou aos participantes a fazer o recheio e colocar nas forminhas com o chocolate, com direito à degustação ao final do processo. No dia 18, foi realizada a oficina de Croche com a professora Irene Macedo que ensinou as alunas este ofício, esta arte; ambas as oficinas podendo ser uma oportunidade de renda extra para a família.

Ainda pela manhã, aconteceu a oficina de música, realizada pelo professor Raimundo Moura, que após um bate papo sobre a importância da família, cantou com os alunos a música “Como é grande o meu amor por você”, do Roberto Carlos. Na parte da tarde iniciou a oficina da beleza, no salão de cabelereiro com Jane Moura que realizou cortes, hidratações e sobrancelhas deixando nossas mães e nossos alunos mais bonitos, nos dias 18, 19 e 20 de maio.

Para encerrar no dia 20, foi realizada a oficina lúdica na brinquedoteca com a acadêmica de pedagogia Fabiana Santos, que com os jogos pedagógicos conduziu brincadeiras que promoveram momentos de entretenimento, lazer e aprendizagem entre crianças e seus responsáveis, fortalecendo vínculos de amor, respeito e amizade.

Fundação Khaledy Henrique realiza I Semana da Família.