Fundação Khaledy Henrique realiza passeio com os atendidos na Praia da Cigana.

Dia de descontração, lazer, socialização e muita diversão.

Finalizando a 3ª Semana da Consciência Negra, no dia 24 de novembro, acompanhados pela equipe de profissionais da instituição, aproximadamente cem alunos selecionados por frequência, bom comportamento, nota (desempenho) e participação nas atividades foram convidados a participarem de um dia de lazer na Praia da Cigana, com direito a lanche e um delicioso almoço.

Os educandos aproveitaram o momento com brincadeiras, banho, jogos de vôlei e futebol na areia e danças. A equipe acredita que esses momentos são únicos, pois possibilitam uma maior aproximação das crianças, adolescentes e profissionais da instituição, oportunizando o fortalecimento de vínculos como: carinho, amizade e respeito entre todos.

O dia foi produtivo, alegre e divertido, todos aproveitaram bastante, “ficando com um gostinho de quero mais”.

Fundação Khaledy Henrique realiza passeio com os atendidos na Praia da Cigana.

Dia de descontração, lazer, socialização e muita diversão.