Fundação Khaledy Henrique realiza reunião de pais trocando experiências e ilustrando o trabalho desenvolvido pela instituição ao longo do ano.

Parceria família e Fundação são fundamentais para o desenvolvimento de um cidadão consciente e feliz.

No dia 19 de setembro no auditório da Fundação Khaledy Henrique ocorreu à reunião de pais na qual foi abordada alguns assuntos sobre educação. Foi apresentada uma entrevista com Içami Tiba, psiquiatra e educador, autor de mais de quarenta livros, entre eles “Quem ama educa”, que ressaltou sobre a falta de tempo e atenção que os pais têm dado aos filhos, principalmente o diálogo, substituindo por “presentes”, contribuindo para a formação de uma geração consumista e carente de afeto, que não estão acompanhando a formação dos valores em tempo de crise familiar, de desagregação das famílias.

Com o objetivo de chamar a atenção dos responsáveis para serem mais participativos na vida de seus filhos, em suas atividades, observando as companhias, o acompanhamento escolar, dentre outros aspectos na formação do caráter e personalidade do indivíduo.

É muito importante sempre a participação dos pais neste processo de formação e aprendizagem, pois só unindo forças: família, Fundação e parceiros (empresas e sociedade civil) que conseguiremos transformar a vida de nossas crianças e adolescentes.