Fundação Khaledy Henrique recebe importante Certificação Nacional – CEBAS.

Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido desde 2012, com amor, seriedade e comprometimento com nossas crianças e adolescentes atendidos em Estreito – MA.

Foi deferido em novembro, a Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS), á Fundação Khaledy Henrique, pelo trabalho que vem desenvolvendo junto à sociedade de Estreito desde 2012.

Entre os benefícios desta certificação fornecida pelo Governo Federal, junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, às entidades sem fins lucrativos que prestam serviços nas áreas de educação, saúde e assistência social, está à isenção de contribuições sociais pagos pela organização do terceiro setor, como também a priorização na celebração de convênios com o poder público, além do reconhecimento e visibilidade da instituição perante a sociedade, entre outros benefícios.

O CEBAS é uma importante ferramenta de fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) promovendo a adequação e melhoria dos serviços sócio assistenciais.

È uma certificação muito importante, são muitos os documentos exigidos, até por isso muitas entidades, ong´s, fundações e associações não conseguem concluir as etapas e acabam por não conseguir esta importante certificação. Sendo assim a Fundação Khaledy Henrique se sente orgulhosa e com sensação de dever cumprido, sabendo que nossas atividades e projetos desenvolvidos, além da certificação, estão sendo reconhecidos nacionalmente, sendo constatado na prática que o nosso trabalho junto ás crianças e adolescentes do município de Estreito, esta sendo bem desenvolvido, é concreto e faz a diferença, sendo reconhecido até nacionalmente pelo Governo Federal.

Fundação Khaledy Henrique recebe importante Certificação Nacional – CEBAS.