Fundação Khaledy Henrique recebe visita de algumas escolas municipais para assistirem as peças do Projeto Literário: O teatro do livro.

Fundação fomentando cultura, entretenimento e lazer para os alunos da rede municipal em parceria com a Secretaria de Educação.

No mês de maio, nas terças e quintas, as escolas municipais Maranhão do Sul, Joana D’ Arc, Lírio dos Vales, São Francisco de Assis, Reinaldo Tavares e 12 de Maio levaram algumas turmas para assistirem o Projeto Literário o teatro do livro que transformou fábulas de livros em peças teatrais, transmitindo valores através da moral das estórias.

Num ambiente bem descontraído e lúdico os alunos foram sensibilizados para uma reflexão sobre humildade, persistência para se alcançar objetivos na vida, encontrar o equilíbrio sobre o trabalho, a responsabilidade e o lazer e, ressaltando, o mais importante, sobre a importância da família em nossas vidas.  As fábulas escolhidas foram: “A cigarra e a formiga”, “A lebre e a tartaruga” e “O Pintinho e o Galinheiro”, com o intuito de incentivar o hábito e gosto pela leitura e ainda, despertar a criatividade.

A Fundação Khaledy Henrique agradece a parceria com a Secretaria de Educação que nos atendeu prontamente, encaminhando as crianças até a instituição, nos auxiliando assim em nossa missão: “Educar para Transformar”.