Fundação Khaledy Henrique retorna com energia renovada valorizando valores como amizade e companheirismo.

Momento de boas vindas a todos!

No início de agosto, nos dias 01 e 03, com o intuito de fortalecer os laços de amizade e companheirismo foi realizada uma dinâmica com a equipe campeã, com direito a música, boa conversa e reflexão sobre os valores fundamentais para a formação cidadã das crianças e adolescentes atendidos pela instituição. Foi ressaltada a importância das boas notícias, de sermos mais otimistas com momentos na vida, em uma fase onde somos bombardeados pela mídia com tantas notícias ruins. Foi também um momento importante para rever o planejamento pedagógico para o 2º semestre com o corpo docente.

Os professores Raimundo Moura e Fabiana Santos cantaram com as crianças e equipe a música “Preciso de ti...”, além das salas da Fundação terem recebido flores de boas vindas com mensagens de amizade e carinho.

Momento de boas vindas a todos!