Fundação Khaledy homenageia as “Mães”.

Programação contou com apresentações dos alunos, sorteio de brindes, lembrancinhas e com um delicioso café da manhã.

Ser mãe é um dom divino, ser filho é uma dádiva. Durante a manhã da quinta-feira dia 11 de maio, a Fundação Khaledy Henrique homenageou todas as mães pelo dia das mães.

A comemoração aconteceu no auditório da Fundação com várias homenagens e apresentações realizadas pelos alunos, sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas confeccionadas pela equipe e um delicioso café da manhã. Estiveram presentes mais de 100 mães e toda a equipe que compõe a instituição.

As apresentações compostas pelos próprios alunos tiveram início com o Grupo Recriar apresentando uma linda coreografia, dando sequência o Reforço Escolar apresentou também uma bela coreografia, logo em seguida tivemos a participação dos alunos da Escola de Música de Aguiarnópolis-TO dirigida por Elias Júnior, que cantaram muito bem e emocionaram aos presentes. Também tivemos a realização de uma peça teatral com o Grupo Recriar demonstrando as verdadeiras características de uma mãe de forma carinhosa e divertida. Para encerrar houve os agradecimentos com Daína e Josefa, logo em seguida o sorteio dos prêmios arrecadados, a entrega das lembrancinhas e servido o café da manhã no refeitório.

Parabéns a comissão organizadora deste evento, em especial a coordenadora pedagógica Josefa Moura pelo empenho, professoras Adriana, Domingas, Maria, Fabianinha e a assistente social Jane.

Fundação Khaledy homenageia as “Mães”.