Fundação Khaledy homenageia os pais pelo Dia dos Pais.

Apresentações culturais e troca de experiências entre pais promoveram um ambiente agradável e enriquecedor.

No dia 13 de agosto às 19:00 horas a Fundação Khaledy Henrique realizou um evento para homenagear os pais dos alunos, no intuito de trocar experiências com depoimentos de pais ressaltando como é ser pai. Foi dito por um dos pais que quando o relacionamento marido e mulher não dá certo, existe a separação, todavia, não existe ex filho. O evento contou com a participação de pais convidados Artysone Pinheiro, Tiago Gouvea, e Claudiney Caetano, além de pais que possuem filhos na Fundação Sr. Edvaldo Rodrigues e o Sr. Sebastião Almeida Viana. O evento contou também com apresentação de peça teatral com o Grupo Recriar, apresentação musical de duas alunas Milena e Emilly e de bateria com Tiago e seu filho Pedro Guilherme. Finalizando com um delicioso lanche.